Empresa de inserção - C.M. Constância

Já havia por diversas vezes colocado questões sobre o terminus do protocolo entre a Associação QCC e a Câmara Municipal. Comprovado que estava que a relação contratual continuava após a data prevista no protocolo, em Novembro de 2008 questionei, por escrito, o executivo em relação a esse assunto. Como a resposta não foi enviada, a Bancada do Partido Socialista entendeu que se deveria agendar a questão da ligação entre a Câmara e a Associação pela via da Empresa de Inserção, o que veio a suceder na sessão de Abril de 2009, com a inerente e muito atrasada entrega de documentação existente e a própria comprovação da situação calculada, com transferência de valores mensais muito acima do que estava estipulado em protocolo.

Apesar de o executivo negar a existência de irregularidades, a verdade é que em menos de 48 horas reviu o protocolo que tinha com a Associação...

Por outro lado, a Bancada do PS enviou o processo (com implicações ao nível de aprovação de contas do Munícipio) para que instâncias superiores se pronunciassem, entre as quais o Tribunal de Contas.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode